Pao teme que Russ recuse uma oferta de emprego, já que ele ainda não se convenceu de que Miami é o melhor lugar para eles. Enquanto Pao curte as filmagens do videoclipe, ela fica apreensiva com a reação de Russ ao vê-la usando uma lingerie sexy.