O Julgamento
Chantel e Pedro se preparam para subir ao altar. Russ e Pao enfrentam um dilema. Danielle e Mohamed ficam frente a frente no tribunal. Anfisa e Jorge se encontram para discutir o futuro de seu relacionamento.