A Trama
A situação de Chantel e Pedro se agrava. Anfisa revela um segredo estarrecedor. Jorge espera reconquistar Anfisa com um gesto grandioso. Mohamed descobre o que Danielle está tramando. Danielle teme o pior no julgamento.