Mentiras e Despedidas
Alex e Loren enfrentam uma decisão importante. Chantel e Pedro chegam ao limite do relacionamento. Danielle percebe a dura realidade. Jorge e Anfisa se adaptam à vida de solteiros. Russ e Pao recebem propostas lucrativas.