Teste de Paciência
Anfisa expulsa Jorge de casa. Loren recebe uma notícia que deixa Alex arrasado. Danielle tenta se aproximar das filhas. Mohamed procura um novo amor. O passado de Pao a persegue em Miami. Chantel testa a paciência de Pedro.