O Segredo
Pao aproveita a vida em Miami, enquanto Russ enfrenta dificuldades em Oklahoma. Danielle tenta seguir em frente. Jorge revela um segredo a Anfisa. Chantel e Pedro enfrentam a traição à família dela.