Segredos de Família
Russ e Pao tentam se reconciliar. A mãe de Alex recebe uma má notícia. Chantel descobre que Pedro esconde segredos. Danielle visita um advogado e aumenta a pressão sobre Mohamed. Jorge fica dividido entre Anfisa e sua irmã.