Encontros e Desencontros
As famílias de Chantel e Pedro não se entendem na República Dominicana. Jorge e Anfisa repensam o relacionamento. Loren e Alexei recebem uma notícia desanimadora. Danielle e Mohamed se preparam para a audiência.