Sombras do Passado
Anfisa se descontrola quando descobre que Jorge mentiu. Mohamed enfrenta Danielle. Pao sofre um choque de realidade em Miami. Russ precisa fazer uma escolha sobre seu casamento. Loren conta a verdade a Alex.