Caminhão Oficina - Parte 3
Com o trabalho quase concluído no caminhão-oficina FourWheeler, Ian encontra a caçamba de serviço perfeita para o caminhão e a corta ao meio para caber. Em seguida, ele termina a construção com uma pintura personalizada.