Caminhão Oficina - Parte 1
Ian precisa de um novo caminhão-oficina FourWheeler, mas ele não apenas compra novos caminhões, ele os constrói. Então ele vai derrubar um Dodge Dakota de duas portas e transformá-lo em um monstro com ferramentas personalizadas.