Esticando um JK - Parte 2
O projeto de trecho JK está de volta da oficina e está pronto para uma suspensão e eixos totalmente novos. Ian colocará alguns Dana 60s sob a plataforma com pneus de 40 polegadas e verá como ele se pré-forma ao bater em algumas colinas rochosas.