Troca de Motores
Ian trabalha no Suzuki Samurai, desta vez, para fazer uma troca de motor tradicional. Ele vai remover o motor mecânico VW de quatro cilindros para instalar um motor de injeção eletrônica de um carro encostado na oficina.