Caminhão Oficina - Parte 2
O trabalho continua na Loja Truck Dakota. Ian trabalha nos componentes do trem de força, incluindo uma desmontagem e reconstrução completa da transmissão. Além disso, ele mostrará o que é necessário para reconstruir completamente os eixos.