2020 Ultimate Adventure
Ian é convidado para participar da 2020 Ultimate Adventure. Ele e um grupo de entusiastas do off-road dirigem milhares de quilômetros na estrada e fora dela, pegando as estradas secundárias e trilhas da América de Montana a Wyoming.