Acampamento
O RamCharger está pronto para a trilha com um novo motor e trem de força, mas precisa ser equipado para carregamento. Então, Ian constrói o interior para acampar, adiciona um rack de teto de painel solar e constrói um pára-choque dianteiro personalizado.