Mexendo no Buggy LJ
O Buggy LJ de Ian já viu muitas pedras e trilhas off-road, e ele já sabe como aperfeiçoar o veículo. Ele vai reconstruir um painel, adicionar lanternas e refazer a direção e o escapamento.