Pilou, a Babá de Filhotes
Sem Vovó Pina, Lampo, Milady e Almôndega passam o dia ocupados. Pilou sai para passear com Kelly, mas quando chega em casa, descobre que a boneca desapareceu e um gato está em seu carrinho!