Cosmo, O Gato Astronauta
O maior sonho de Cosmo é se tornar o primeiro "astrogato" da história, e em seu aniversário, os Buffycats decidem realizá-lo. Mas antes, eles precisam convencer Cosmo de que uma lata pode se transformar numa nave espacial.