Patas Rosadas Arrasam!
As Pinky Paws chegam à cidade para um concerto e Pilou tem a chance de receber Cherry, Lolly e Betty antes do show. Quando a vocalista Cherry torce o tornozelo, os Buffycats tentam salvar a apresentação.