Duque Everaldo, o Gatalheiro
Os Buffycats estão ensaiando para um concerto quando o Duque Arquibaldo, o tio de Lampo, chega para uma visita. Depois de criticar o comportamento do sobrinho, Arquibaldo decide ensinar boas maneiras a Lampo.