Bongo Sobre ao Palco
Bongo, o orangotango branco, dançará tango no circo de Late e Choco. Todos estão ansiosos para vê-lo, mas Bongo se esconde no clubinho. Os Buffycats o ajudam a recuperar a confiança e superar a ansiedade.