Fazendeiros por um dia
Sem ingredientes para preparar sua torta de maçã, a Vovó Pina sai para buscá-los na fazenda com os Buffycats. Com a ajuda de Corney, o gato fazendeiro, eles precisam espantar pássaros famintos enquanto colhem os ingredientes.