A Missão dos Buffycats
Você já viu uma banda de gatos? Não? Então precisa conhecer os Buffycats! Lampo, Milady, Pilou e Almôndega vivem e brincam na casa da Vovó Pina, uma adorável velhinha que toma conta de todos eles.