O Dia da Reciclagem Criativa
Boss, Blister e Scab atiram objetos velhos no jardim da Vovó Pina para irritar os Buffycats. Como é o Dia da Reciclagem Criativa, os gatos o usam para fabricar brinquedos para o parque, mas os vilões tentam sabotar o plano.