Posso te Animar?
Kody volta pra casa de Janelle, mas o conflito da família sobre as normas da COVID-19 continua a crescer. É aniversário de 30 anos de casamento de Kody e Meri, mas ele não tem interesse em reatar o romance, embora ela tenha.