Esposas Diferentes, Regras Diferentes
Utah descriminalizou a poligamia e Christine pensa em voltar para lá. Os casos de coronavírus aumentam e o Arizona entra em lockdown. Janelle pede para Kody deixar de ir lá, e a família tem dificuldade pra lidar com tudo.