Ser Forte ou Ser uma Chata
Janelle reúne Kody e as esposas para conversar sobre a dinâmica familiar cada vez mais tensa. Kody é sincero e diz que não quer mais defender a poligamia, e Robyn e Christine falam sobre suas inseguranças e questionam tudo.