Poligamia é uma Pandemia
Kody e as esposas têm dificuldade de se adaptar à pandemia. Robyn se preocupa com a saúde dos filhos e Janelle pede para Kody ficar longe. Kody ensina as crianças a economizarem papel higiênico.