Chega de Criminosos
Os Brown visitam amigos polígamos para conversar sobre a possibilidade de a poligamia ser descriminalizada em Utah. A viagem é uma bagunça, mas uma vez lá, todos ficam animados. Será que a família vai voltar a Utah?.