Robyn, a Pacificadora
Mariah e Audrey estão na cidade e compartilham uma notícia emocionante com a família. Robyn tenta ajudar Kody a fazer as pazes com Meri depois da briga deles, mas Kody não parece interessado em resolver as coisas.