Tudo de Cabeça para Baixo
A pandemia está separando a família e a tensão aumenta. Kody se recusa a viajar com Christine para a cirurgia de Ysabel. Christine reúne as esposas para convencê-las a voltar para Utah, mas tudo termina em lágrimas.