Surto de Aniversários
É mês de aniversários na família Brown, mas a COVID-19 atrapalhou as comemorações. Como Kody e Meri não estão se falando, ele fica surpreso de saber que Mariah e Audrey foram administrar a pousada para proteger a mãe de Meri.