Cruyff e Quini, Sequestros e Futebol
Este episódio narra a experiência angustiante de Enrique Castro, conhecido como "Quini", o melhor jogador do FC Barcelona, quando ele passa os primeiros 24 dias de março de 1981 nas mãos de três sequestradores.