O Tigre Assassinado pelo ETA
A história do ex-jogador da Real Sociedad José Antonio Santamaría, apelidado de "El Tigre" por sua garra e sua conexão com o narcotráfico, que acaba transformando-se no único jogador de futebol assassinado por um grupo terrorista.