Maradona e a Maldição da Bola de Ouro
A história continua quando a máfia dá as costas a Maradona depois que ele marca um gol pela Argentina que elimina a Itália da Copa do Mundo. O jogador tem de sair do país no momento em que seu consumo de cocaína fica fora de controle.