Aitor Zabaleta Caído na Linha de Frente
Esta é a história de Aitor Zabaleta, um torcedor que perde a vida nas mãos de um torcedor pouco antes do início de uma partida da UEFA. Seu pecado? Vestir as cores do rival. Seu castigo? Ser esfaqueado até a morte.