Sexo, Mentiras e Morte em São Paulo
Daniel Corrêa Freitas, ex-meio-campista da seleção brasileira, é encontrado nu, decapitado e com sinais de tortura em uma floresta. Um episódio que analisa o assassinato perverso cometido pelo empresário Edison Brittes.