Coelho para Obras / Luzes da Ribalta
Tad Tucker remodela uma casa em plena floresta. Quando o Bugs o ouve dizer que expulsou os animais da floresta que lá viviam, resolve sabotar os planos de Tad. / Daffy é expulso de uma sala de cinema pelo porteiro Porky e decide vingar-se.