Perante a ameaça de avalancha, Porky tem de evacuar todos os habitantes de uma remota floresta canadiana. / Bugs Sandraker junta-se a um grupo de rebeldes para salvar o Universo de Dank Vapor (Marvin, o Marciano), numa aventura de ficção científica.