Cyrano de Bugs / Um Pato Paisagista
Quando Leslie P. Lillylegs tenta cortejar a Avozinha, para lhe roubar o dinheiro, Bugs decide trocar-lhe as voltas com péssimos conselhos sentimentais. / A mansão da mimada Pampreen Perdy candidata-se a um prémio de beleza.