O Amor é Cego / Genghis Cal
Wile E. dá uma festa extravagante para celebrar a sua mais recente invenção, mas não antes de Daffy se apaixonar por uma escultura de gelo. / Cal acha que já venceu tudo no mundo... à exceção do Bugs Bunny.