Top Bugs / Slugsmoby
Bugs Bunny é o melhor piloto da Escola de Pilotos de Caça até o seu inimigo Cecil começar a bater todos os seus recordes. / O Capitão Blacque Jacque Shellaque percorre o mar alto em busca da mítica Lesma Moby, com Bugs Bunny como seu imediato.