Missão na Lua / Pássaro Zangado
Claudette e Pepe Le Pew são enviados para a Lua para impedirem o super vilão Elmer Blofudd de destruir o mundo. / Depois de exposto à invenção do Wile E. Coyote's, o Tweety tem o poder de se transformar em Monstro Tweety.