Porky, o Desordeiro / Um Coelho no Court
Quando Daffy lança a desordem num hospital, é o guarda Porky que tem de o expulsar, mas Daffy tem outros planos. / Bugs serve sarilhos, enquanto ensina a Viktor uma lição de humildade, ao competir no Torneio de Ténis de Simpledon.