Sobrecarregado com a perda das terras de Nellie, Ah Toy se depara com uma escolha difícil. Enquanto Mai Ling chega a um acordo com Eliza, Li Yong se preocupa com sua segurança. Ah Sahm e Yan Mi pensam rápido durante uma batida policial.