Você Sabe Quando Está Perdendo a Luta
Os Hop Wei e os Long Zii se reúnem para o casamento de Mai Ling. Enquanto Li Yong recebe um aviso sombrio de Kong Pak, Mosley e Lee ficam cada vez mais perto da verdade, e Bill faz um sangrento retorno à força policial.