Uma Bela Janela de Oportunidade
Enquanto o Serviço Secreto finalmente encurrala a operação de falsificação dos Tongs, Ah Sahm deve escolher entre seus irmãos nos Hop Wei e um futuro com Yan Mi. Mais tarde, Young Jun aproveita a oportunidade para atingir os Long Zii onde dói mais.