Nada Menos que uma Pancada na Cabeça
Quando Ah Sahm e Young Jun penam para produzir notas de dinheiro autênticas, eles recebem conselhos valiosos sobre impressão de uma fonte inesperada. Enquanto isso, o Serviço Secreto começa a rastrear notas falsas em San Francisco.