Sem Tempo para Química Alguma
Strickland toma medidas perigosas para garantir as terras de Nellie e o apoio político de Leary. Então, à medida que os Hop Wei aumenta a produção de notas, também aumenta a tensão entre Young Jun e Ah Sahm.